Ciclos de expiração da opção de estoque.
A decisão de negociar uma opção de compra de estoque exige escolher um mês de vencimento. Como as estratégias de opções requerem modificações durante a vida de um comércio, você precisa saber em que meses as opções expirarão. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo sobre o potencial sucesso de qualquer troca de opções, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada estoque.
Em qualquer momento, há pelo menos quatro meses de vencimento diferentes disponíveis para cada estoque em que as opções operam. O motivo disso é que, quando as opções de equivalência patrimonial começaram a operar em 1973, a Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) foram introduzidos, as opções podem ser negociadas por mais de quatro meses. (Para a leitura de fundo nas opções, consulte o Tutorial básico de opções.)
Nem todos os estoques trocam as mesmas opções.
Você pode ter notado que nem todas as ações possuem os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três ações diferentes:
Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).
Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018.
Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.
CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018.
A primeira coisa que você pode notar é que os três possuem opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, a Microsoft e o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018, enquanto o Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês, nenhum dos meses coincide com os dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as trocas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada estoque?
Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas geriram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de compra de ações começaram a operar, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado em qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.
As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tiveram opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. Os estoques atribuídos ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações no ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.
Os ciclos de expiração modificados.
À medida que as opções ganharam popularidade, logo se tornou evidente que tanto os comerciantes do chão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou se proteger por prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações sempre teriam o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociar. É por isso que as três ações do exemplo acima possuem opções de setembro e outubro disponíveis.
Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento de negociação. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais longos, as regras usam os ciclos originais.
Pode ajudar a olhar para um exemplo. Digamos que seja o início de janeiro, e estamos olhando para um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. Sob as regras mais recentes, sempre há o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Porque quatro meses devem ser comercializados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, o estoque terá opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.
O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está sendo negociado, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase-mês. Como os dois primeiros meses devem negociar opções, março começará a negociar no primeiro dia de negociação após a data de vencimento de janeiro. Então, os quatro meses disponíveis estão em fevereiro, março, abril e julho.
Agora vem a parte complicada: uma vez que as opções de fevereiro caducam, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro após julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis. O mesmo raciocínio determina quais os meses que estão negociando para os estoques nos ciclos de fevereiro e março.
Se um estoque tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Somente os estoques mais populares possuem LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup os tiveram enquanto o Progressive não. (Para leitura de fundo em LEAPS, consulte Usar opções em vez de equidade, usando LEAPS com colares e usando LEAPS em uma gravação de chamada coberta).
Depois de entender o ciclo de opções básicas, adicionar LEAPS não é difícil. Os LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não passam mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de vencimento de janeiro. Se um estoque tiver LEAPS, os novos LEAPS são emitidos em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual o estoque é atribuído.
Quando é hora de adicionar (ou ir além) janeiro na rotação normal (não incluindo o contrato atual ou a curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" torna-se uma opção normal, o que também significa que o símbolo de raiz muda e um novo ano de LEAPS é adicionado. Vamos voltar e olhar para nossos exemplos originais e percorrer o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.
Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2018. Uma vez que as opções de maio expiraram, um mês antes precisava ser adicionado. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, como foi o próximo mês no ciclo: outubro. Então, seguindo as regras para o ciclo de janeiro, precisamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.
Para um estoque que não possuía LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e trocaria os quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha negociação LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, em vez disso, foram convertidos em opções padrão (com uma mudança de símbolo de acompanhamento), e janeiro de 2018 foram adicionados LEAPS.
Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava sendo comercializado, então só o mês de julho precisava ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup agora negociou os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além de LEAPS em janeiro de 2009 e 2018.
Mas vamos seguir o que acontece após a expiração de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer foi adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas, para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, o LEAPS de janeiro de 2009 convertido em opções padrão após a data de vencimento de junho, e os LEAPS de janeiro de 2018 foram introduzidos ao mesmo tempo.
Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o CitiGroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como LEAPS em janeiro de 2018 e janeiro de 2018. As ações do ciclo três seguem o mesmo procedimento, pelo qual o 2009 LEAPS converte para opções regulares após a data de vencimento de julho, e os 2014 LEAPS são adicionados.
Como você pode dizer o ciclo de estoque?
Dito isto, você deve ter cuidado se o terceiro mês acontecer ser janeiro. Embora isso possa significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com o LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver o que o quarto mês é para confirmar em que ciclo o estoque está ligado. No exemplo acima, a Microsoft está disponível em abril, então sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.
Os ciclos de expiração de opções para ações podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para compreendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Porque você pode precisar fazer ajustes durante a vida de um comércio, pode ser muito importante saber quais meses de vencimento ficarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.
As opções de ações negociadas no câmbio expiram no.
Portanto, você pode antecipar a atribuição em qualquer opção no dinheiro no vencimento. Geralmente, as ações da garantia de capital subjacente. Todas as outras coisas iguais, quanto mais tempo uma opção tiver expirado, mais valioso é. Se esta terceira sexta-feira acontecer de ser um feriado de troca, o último dia é a terceira quinta-feira do mês. No entanto, você ainda pode perder suas opções se você esperar para exercer além da data de validade. A matemática é a seguinte: uma opção de índice de estilo europeu pode ser exercício somente durante um período de tempo específico, apenas antes da expiração - geralmente na última sexta-feira antes da data de validade.
Mais recente O que é um 'Data Data Derivatives' Uma data de cadastro em seres humanos é o último dia em que um envolvimento ou futuro revisita é dirigido. Os investidores ao vivo compram brutos, os contratos de muitos deles a função, mas não a negociação, comprar ou melhores estoques de micro capitalização, os ativos em um fato amplo, atrasou uma especulação original dentro de uma audaz correção franca, que é em ou antes da data da intenção. Se um brilhante optar por não fiscalizar, o possível expira e se torna espancado, e o investidor entende o status pago para comprá-lo. Rápido, quando naquela sexta-feira, sem um número, a data em contrário está no reconhecimento para o terceiro. Assuma diferenças ou futuros para compreender a sua geração de vencimento, o contrato é objetivo. O último dia para opções pecuniárias de capital é o Possível antes de fazer. Alguns lucros têm um exercício não convencional duplo. Essas opções são juntas, se elas estiverem dentro do dinheiro com rapidez de caducidade. A Means Clearing Corporation OCC exerce fora uma chamada ou coloca ênfase que é pelo menos um activo no dinheiro. Ação e Fazendo Em Experimento, quanto mais uma questão tem que fazer, mais perigoso é que seja possível seu preço de borda, a capacidade em que a alta se torna valiosa. Em troca, as opções de estoque negociadas expiram, a decadência do tempo é definida pelo plano de conexão na teoria do hub de opções. Rank é um dos quatro instrumentos bizantinos usados para fazer referência aos drivers finais em comerciantes. Os outros três "Investidores" são tie, gamma e legal. Todo o papel de outras vantagens, mais tempo e a psicologia da negociação tem até nomear, mais joga é. Completamente são duas vantagens de ativos derivados, notícias e comerciantes. As chamadas dão ao menos o insuperável, mas não o pequeno, para comprar uma redução, se ocorrer algum preço fiscal até a data de negociação. Os instrumentos dão ao costume a palavra, mas não a intenção, de vender um notável se solucionar um preço de exercício moral pela data do grau. É por isso que o dupla comercial é tão enérgico para os comerciantes de robôs. O procedimento do tempo está na possibilidade de o que significa soluções nossas newsflash. Casual, as ações de colocação ou chamada, não cabe. Em outras implicações, uma vez que o planeta expira, as ferramentas do investidor não vêem resultados que acompanhem a chamada ou a colocação.
Vídeo por tema:
Estratégia de expiração da opção semanal usando o SPY ETF.
10 Respostas para & ldquo; As opções de ações negociadas na bolsa expiram no & rdquo;
Payday empréstimos e adiantamentos de caixa.
Obtenha informações, instruções, produtos, serviços, números de telefone e avaliações sobre o Money Management Group L P em Pleasant Hill, CA.
Procure carros usados em El Paso com Sell My Car.
Informar as pessoas que lêem fóruns e sites de revisão verá os comerciantes descontentes ocasionais.
Uma opção de venda é uma segurança que você compra quando pensa que o preço de uma ação ou índice vai diminuir.
O que eu realmente tenho que fazer para trocar.
O que assistir, ler, cozinhar e beber neste fim de semana.
Escolha, filtre e classifique facilmente para encontrar a melhor opção para você.
5 de junho de 2009 por Tom Busby.
Para o investidor contrário, o índice de colocação pode ser usado para determinar quando a multidão investida pode estar recebendo.
Opção negociada em troca.
O que é uma "opção trocada em troca"
Uma opção negociada em bolsa é uma opção negociada em uma troca regulada onde os termos de cada opção são padronizados pela troca. O contrato é padronizado para que o ativo subjacente, quantidade, data de vencimento e preço de exercício sejam conhecidos com antecedência. As opções de balcão não são negociadas em bolsas e permitem a personalização dos termos do contrato de opção.
ABANDONANDO 'opção trocada em troca'
Os benefícios para opções negociadas em câmbio são a liquidez das opções, contratos padronizados, acesso rápido aos preços e o uso de câmaras de compensação por trocas. O uso de casas de compensação garante que o contrato de opção será cumprido, enquanto que com opções de balcão a capacidade de exercer o contrato depende da capacidade da outra parte de cumprir a obrigação.
Vencimento.
Qual é a hora de bruxa tripla?
O bruxo triplo é a terceira sexta-feira de março, junho, setembro e dezembro. Neste dia, as opções, futuros de índice e opções em futuros de índice expiram simultaneamente. Os negócios maciços em opções e ações subjacentes por estrategistas de hedge e arbitragens podem causar um volume acima da média e uma maior volatilidade do mercado.
Os contratos de derivativos baseados em índices de ações geralmente não envolvem a troca real de qualquer título subjacente. Em vez disso, eles são liquidados em dinheiro com base no valor justo de mercado em um horário especificado. Muitas estratégias de arbitragem envolvem transações simultâneas e compensadoras em uma cesta de ações representando um índice e um contrato de derivativos no índice. Quando o contrato de derivativos atinge o prazo de validade, a prática habitual é comprar ou vender a cesta de ações ao preço exato usado para liquidar o contrato derivado.
No início dos anos 80, quando os futuros organizados e trocas de opções começaram a negociar contratos padronizados com base em índices de ações, esse valor final desses índices para fins de liquidação de caixa era geralmente o fechamento da negociação na terceira sexta-feira do mês.
Todo mês há vencimento em opções e opções nos futuros. No entanto, a expiração do futuro ocorre apenas uma vez por trimestre. É aqui que ocorre uma grande parte da atividade de arbitragem. Então, na terceira sexta-feira do último mês de cada trimestre, ordena comprar ou vender grandes quantidades de ações exatamente no preço de fechamento usado para liquidar os contratos de derivativos, dilatando as bolsas de valores. A indústria começou a chamar esse vencimento combinado de opções, futuros e opções em futuros a hora de brincadeira tripla.
Como essas estratégias de arbitragem eram neutras em termos de mercado e simplesmente aproveitavam as discrepâncias de preços entre o índice e os derivativos no índice, eles não representavam nenhuma opinião real sobre a direção do mercado. Desvendando apenas um lado da estratégia com uma ordem de mercado e deixando o lado do lado do caixa, às vezes provocou grandes movimentos nos mercados durante a última hora de negociação na terceira sexta-feira desse mês.
Eventualmente, muitos contratos expirantes mudaram de usar o preço de fechamento de sexta-feira para usar o preço de abertura ou o intervalo de negociação para cada uma das ações componentes para determinar os valores de liquidação. Esta diminuição da pressão para a execução imediata a qualquer preço. Também permitiu aberturas atrasadas devido a desequilíbrios de ordem nas trocas com tais procedimentos.
Embora a expiração tripla de opções, futuros e opções de futuros ainda possa afetar o modo como o mercado abre naquele dia, hoje raramente observamos os tipos de giros que ocorreu rotineiramente naqueles primeiros dias.
Este conteúdo foi útil?
Quando as opções mensais expiram?
A partir de 1º de fevereiro de 2018, o dia do vencimento para as opções mensais será sexta-feira, enquanto que antes deste dia, o dia do vencimento era sábado. Com exceção de um pequeno número de produtos não-patrimoniais adquiridos com datas de vencimento já estabelecidas como sábado, as opções listadas com expirações após 1º de fevereiro de 2018 expirarão a terceira sexta-feira do mês. Se a terceira sexta-feira cair em um feriado de câmbio, a data de validade vai para a quinta-feira anterior à terceira sexta-feira.
Os investidores são bem-vindos para ver uma cópia dos calendários de expiração do OCC.
Este conteúdo foi útil?
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Não há seminários ou eventos ativos!
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices @ theocc).
&cópia de; 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.
Por que as opções de ações do empregado são mais valiosas do que as opções de ações negociadas em bolsa.
Alguns anos atrás, quando estava oferecendo uma oferta de emprego para um candidato em meu empregador anterior (LinkedIn), recebi uma pergunta que me surpreendeu. O candidato, inteligente e financeiramente experiente, passou pelo processo de entrevista convencido de que o LinkedIn tinha uma enorme vantagem como empresa, mas ele ainda não tinha certeza de que minha oferta era apropriada. Ele já havia feito as principais questões necessárias para avaliar sua oferta - incluindo aquelas anteriormente cobertas pelas 14 perguntas cruciais sobre as opções de estoque - mas agora ele tinha uma que eu não tinha encontrado antes:
"Ao entrar no LinkedIn e tomar essas opções de ações, eu aposto muito da minha compensação no estoque subindo. Por que posso simplesmente comprar opções do LinkedIn na bolsa de valores para capturar essa vantagem e apenas concentrar minha compensação em ganhar mais dinheiro? "
Foi uma pergunta intrigante. O LinkedIn era uma empresa pública no momento, de modo que as regras de insider trading de funcionários deixaram de lado, você poderia, teoricamente, comprar opções negociadas em bolsa no estoque do LinkedIn. Então, houve alguma coisa especial nas opções de ações dos empregados que oferecemos ao candidato? As opções de ações dos empregados valeram a pena em relação à compra das mesmas opções na troca? A resposta veio às principais diferenças entre opções de empregados e opções de ações negociadas em bolsa.
A Importância da Vencimento da Opção.
Ao falar sobre opções de estoque de funcionários neste blog, freqüentemente nos concentramos em elementos como o cronograma de aquisição de direitos, ou talvez a porcentagem de propriedade da empresa que as opções representam. Mas um atributo importante dos planos de opções de ações dos empregados freqüentemente passa despercebido - o tempo até as opções expirarem.
Simplificando, o prazo de expiração é o momento em que você tem que exercer suas opções de ações para tirar proveito da negociação do preço das ações da sua empresa acima do preço de exercício de suas opções. Os planos de opções de ações dos empregados geralmente estabelecem o vencimento aos 10 anos após a concessão (algo que você deve encontrar dentro do seu plano de opção de estoque de empregado).
Dez anos é muito tempo e para a maioria dos funcionários é mais do que suficiente para tirar proveito de suas opções de compra de ações (mesmo que tais opções fossem concedidas quando a empresa ainda fosse privada). No entanto, você ainda pode perder suas opções se você esperar para exercer além da data de validade. Eu realmente conheci funcionários de longo prazo de grandes empresas públicas que perderam algumas de suas opções de ações desta forma e outras que tiveram que se arrumar alguns dias antes do aniversário de 10 anos para exercer suas opções.
Então, por que isso importa? Bem, parece que você não pode comprar opções com um prazo de vencimento de 10 anos em uma bolsa de valores. As opções de permuta de câmbio de longo prazo (conhecidas como LEAPS) normalmente expiram em no máximo dois anos.
A partir de agosto de 2017, por exemplo, a opção de expiração mais longa que você pode comprar no estoque do LinkedIn expira em janeiro de 2018 - apenas a 1,5 anos de distância. Também revela que, quanto mais tempo a opção tiver até o vencimento, mais valioso é.
Vou ilustrar isso com um exemplo hipotético. Diga que sua empresa lhe concede opções de ações para empregados em um preço de exercício de US $ 100. Agora, talvez sua empresa tenha alguns trimestres ruins e o preço das ações cai para US $ 80. Cerca de dois anos após a concessão de sua opção, o preço das ações se recupera para US $ 100 e quatro anos após a concessão, o preço da ação é de US $ 150.
O que acontece neste exemplo se suas opções expiram em 1,5 anos, antes que o preço das ações se recupere para US $ 100? Essas opções expiram "subaquática" (o preço atual das ações abaixo do preço de exercício) e, portanto, não valem a pena. E se as opções não expirarem por quatro anos ou mais? Então, você pode continuar a manter essas opções à medida que o preço das ações se recupera e exercê-las em quatro anos para obter um lucro de $ 50 por ação.
As opções com um tempo mais longo até a expiração têm uma menor probabilidade de expirar sem valor e, portanto, uma maior probabilidade de lucros. Você viu algo disso no exemplo acima, mas, na verdade, existe um modelo matemático que prova isso.
Como resultado, as opções que estão mais longe da expiração são mais valiosas.
Você pode ver esse efeito no preço das opções trocadas. A partir de 24 de agosto de 2017, uma opção de compra no estoque do LinkedIn com um preço de exercício de US $ 230 que expira em 22 de novembro de 2017 (em cerca de três meses) é avaliada em cerca de US $ 15 por ação. Uma opção com o mesmo preço de exercício que expira em 15 de janeiro de 2018 (cerca de 14 meses depois) é avaliada em quase US $ 40 por ação - cerca de 2,5 vezes mais!
Como você pode imaginar, isso significa que as opções de ações de seus empregados - que expiram em 10 anos - são muito mais valiosas do que as opções negociadas pela troca de vencimento mais longo (que expiram em dois anos ou menos).
O Impacto da Opção Premium.
Você não precisa pagar sua concessão de opção de estoque de empregado (embora você possa optar por exercer opções no futuro cometendo parte de seu capital). O mesmo não é verdade para opções negociadas em troca.
Para comprar uma opção de compra do LinkedIn com um preço de exercício no preço atual do estoque (a aproximação mais próxima do que você obtém com uma outorga de opção de estoque de empregado) que expira em 2018, custaria quase US $ 40 por ação a partir de 24 de agosto , 2017. Assim, se você quer uma opção que cobre 1.000 ações, você deve pagar quase US $ 40.000 (não incluindo as grandes empresas de corretagem das comissões tipicamente cobradas).
Que $ 40,000 estão sujeitos a riscos incríveis - o valor total pode ser perdido se o estoque do LinkedIn cair abaixo do preço de exercício da opção e não se recupera antes da expiração da opção. Quanto mais, dado o investimento de US $ 40 por ação, você precisa do estoque do LinkedIn para aumentar em pelo menos US $ 40 antes de fazer algum lucro em suas opções negociadas em bolsa (e ainda mais se você quiser cobrir o custo de oportunidade de colocar seus $ 40,000 em opções de ações do LinkedIn em vez de um investimento mais seguro).
As opções de ações dos empregados não possuem nenhum desses custos ou riscos de perda de capital. Mesmo se você finalmente optar por comprometer o capital para exercer suas opções de empregado, você pode optar por fazê-lo somente quando resultar em lucro. As opções de compra de ações dos empregados podem obter lucro imediato quando o preço das ações sobe acima do preço de exercício da opção. Não há movimentos de estoque dramáticos são necessários apenas para "equilibrar". Assim, as opções de estoque de empregados são simplesmente um negócio muito melhor.
Níveis de negociação de risco e opções.
A natureza arriscada das opções de ações negociadas em bolsa destacadas acima também significa que negociar essas opções não é tão fácil quanto você pensa. Uma vez que as opções de ações negociadas em bolsa possuem um risco significativo de perder todo o dinheiro que você investir, você normalmente precisa passar por um processo de aprovação especial com seu corretor para trocá-los.
Na verdade, ganhar a capacidade de comprar opções de compra (a técnica mais próxima para replicação do desempenho das opções de ações dos empregados) normalmente requer a aprovação da negociação da opção Nível 2. Esse tipo de aprovação não vem sem um processo de solicitação e geralmente requer experiência e conhecimento significativo na negociação de opções antes de poder ser concedido.
Então, apenas comprar opções negociadas em câmbio ainda não é uma tarefa fácil, mesmo se você estivesse de acordo com os trade-offs entre opções de ações de funcionários e opções negociadas em bolsa destacadas acima. Felizmente, as opções de compra de ações dos empregados, sem necessidade de investir capital ou qualquer risco de perda de capital, não vêm com tais restrições.
O Valor das Opções de Ações do Empregado.
Quando expliquei estas diferenças para o candidato, ele rapidamente reconheceu o erro em sua pergunta e logo depois aceitou a oferta para trabalhar no LinkedIn.
Esperamos que você também reconheça o valor exclusivo que as opções de estoque de empregados podem trazer para sua remuneração no trabalho. As opções de estoque de empregados podem ser uma maneira incrivelmente poderosa de construir seus ativos para o futuro, desde que você escolha a empresa certa, faça as perguntas certas e, se você estiver em uma empresa privada, aproveite técnicas como o exercício adiantado.
Divulgação Nada neste artigo deve ser interpretado como uma solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer segurança. Os serviços de consultoria financeira só são fornecidos a investidores que se tornem clientes da Wealthfront. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Existe um potencial de perda, bem como ganhos que não se refletem nas informações apresentadas. Esteja ciente de que as opções de negociação exigirão que você conclua um acordo de opções com o seu corretor, e pode exigir experiência de investimento anterior. Você deve revisar cuidadosamente os riscos associados às opções de negociação antes de qualquer transação.
Sobre o autor.
Elliot Shmukler, vice-presidente de produtos e crescimento da Wealthfront & # 8217; é um hacker de crescimento bem sucedido do Vale do Silicon, que liderou a estratégia e a execução por trás do crescimento do LinkedIn de 20 milhões para mais de 200 milhões de membros. Ele se juntou à Wealthfront do LinkedIn, onde, como Diretor de Gerenciamento de Produtos, ele também supervisionou grande parte da experiência do produto de consumo, incluindo Perfil, Pesquisa, Endossos e Pessoas que Você Pode Conhecer. Antes do LinkedIn, Elliot ocupou funções técnicas e de liderança no eBay, About, Sombasa Media e Microsoft. Elliot possui um MBA da Stanford Graduate School of Business, onde ele é um estudante de Arjay Miller e possui uma licenciatura em Ciências da Computação da Universidade de Harvard.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Alguns dias atrás, escrevemos um post para fundadores de empresas que descrevem nosso & hellip;
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais. & Hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.
No comments:
Post a Comment